Situações inversas na tabela

Os representantes de Brusque na 7ª Copa Teutônia voltaram a campo para a segunda rodada da competição nesta segunda-feira (21). E os quatro jogos disputados pelas equipes do Atlético Brusque e Santos Dumont mostraram as chances de cada time alcançar a próxima fase do torneio, que acontece em Teutônia (RS).

O dia começou com a categoria 1997 do Atlético perdendo para o Degafut (RS) por 3 a 1, praticamente tirando a vaga da equipe. Na sequência, os garotos da categoria 1999 do Santos Dumont venceram o Guri Bom de Bola por 6 a 0, deixando a equipe em boa situação na tabela, com seis pontos ganhos.

A categoria 1997 do Santos Dumont empatou também contra o Guri Bom de Bola em 0 a 0, mantendo as chances de vaga. Já os meninos da categoria 2000 do Atlético Brusque empataram em 2 a 2 contra Sapiranga (RS) e dependem de uma combinação de resultados para garantir a vaga na próxima fase.

Nos jogos desta terça-feira (22) serão definidos os classificados para o mata-mata da competição. As duas equipes do Atlético Brusque enfrentarão o Lajeadense (RS). Já o Santos Dumont enfrentará a equipe do Pumas (RS), também nas duas categorias.

Dúvidas ou Sugestões