Em última reunião, presidente apresenta balanço de gestão

O presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Edemar Fischer, realizou neste início de semana a última reunião de sua gestão à frente da entidade. Durante o encontro, ele apresentou um resumo das atividades desenvolvidas pela associação durante seus quatro anos e dois mandatos de gestão.

Fischer aproveitou para agradecer aos colaboradores, diretores e conselheiros por todo o trabalho desenvolvido ao longo das gestões, além do apoio recebido por entidades e instituições.  “O que esteve ao meu alcance realizei com empenho e dedicação. Só tenho a agradecer”, completou.

Após a reunião, junto dos ex-presidentes Ingo Fischer, Aliomar Luciano dos Santos e Nelson Zen Filho, Edemar inaugurou a nova galeria de ex-presidentes da ACIBr. Para o biênio 2015/2017, quem comandará a associação será Halisson Habitzreuter, que terá o próprio Edemar como vice-presidente.

A posse da nova diretoria acontecerá nesta segunda-feira (5), a partir das 18h30, na Sociedade Esportiva Bandeirante. Além disso, na oportunidade será realizado o jantar festivo de 81 anos de fundação da ACIBr. Quem também tomará posse são os coordenadores dos núcleos setoriais da associação.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACIBr

Dúvidas ou Sugestões