Premiação dos Comunitários consagra bairro São Pedro

Pela quinta vez na história, a segunda consecutiva, o bairro São Pedro levantou o título de campeão geral dos Jogos Comunitários de Brusque. Na noite desta sexta-feira (11), a premiação foi realizada pela Fundação Municipal de Esportes no salão nobre da Sociedade Santos Dumont.

Cada uma das 39 modalidades teve a premiação realizada com a entrega de troféus para campeão e vice. Além disso, o troféu disciplina foi entregue à comunidade que foi o destaque entre as que menos tiveram problemas com punições e cartões, o bairro São João. Já na pontuação final, vitória do bairro São Pedro.

Foram 197 pontos somados em praticamente todas as modalidades que a comunidade disputou nesta 22ª edição dos Jogos Comunitários. Para o líder Roberto Bodenmuller, não existe segredo para conquistar o título, afinal, o entusiasmo e a parceria entre todos os participantes foi essencial para pontuar em grande parte das disputas.

Já o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Delmar Tôndolo, destacou a grande participação também das torcidas ao longo de todas as competições. Nos locais de disputa, segundo ele, foi notado um bom número de pessoas acompanhando os jogos e apoiando a comunidade que mora.

Uma reunião será realizada com as comunidades para a avaliação geral dos Jogos Comunitários, porém, de acordo com Delmar, várias conversas já aconteceram para buscar melhorias na edição 23 dos Jogos Comunitários, que será realizada em 2016.

Dúvidas ou Sugestões