Novos nomes no primeiro escalão de Prudêncio

O mês de setembro não anuncia apenas a mudança de estação do ano, mas também em duas pastas do governo de Prudêncio Neto. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social, nesta quinta-feira (03) dois novos nomes passam a compor o primeiro escalão. Na Fundação Cultural de Brusque, Marcos Fumagalli assume o lugar de Michel Belli e na Defesa Civil, Valberto Dell'Antonia deixa a função para Renate Klein.

A troca de comando foi realizada no gabinete do prefeito Prudêncio Neto, na Prefeitura de Brusque. Os nomeados já faziam parte do quadro de servidores da administração municipal e por isso estão a par dos projetos, ações e atividades realizadas nas pastas. A iniciativa também garante que não existirão custos com a contratação de novos colaboradores. Os novos representantes afirmam que darão continuidade aos trabalhos que já vinham sendo executados no município.

Michel Belli e Valberto Dell'Antonia, que assumiram o comando no momento de transição e se comprometeram a exercer o cargo por um curto período de tempo, deixam suas cadeiras após cinco meses para se dedicarem a projetos pessoais.

Dúvidas ou Sugestões