Brusque emplaca oito nomes na seleção

A premiação dos melhores jogadores da Série B do Campeonato Catarinense aconteceu na noite desta segunda-feira (31), na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. E o Brusque FC, campeão da Série B, emplacou oito nomes na seleção final da segunda divisão do Estado.

Wanderson, Cleyton, Flavinho, Mineiro, Carlos Alberto, Eliomar, Eydison e Mauro Ovelha foram os melhores em suas posições, tendo apenas Rogélio recebido a medalha de segundo melhor zagueiro do torneio. O Brusque foi quem teve o maior número de atletas eleitos para a seleção do campeonato, seguido pelo Camboriú, com dois eleitos e Tubarão e Juventus de Seara, com um eleito cada.

O técnico do Brusque e melhor da Série B, Mauro Ovelha, falou sobre a premiação e também o trabalho realizado no clube, que terminou com a conquista do título. Para ele, o troféu do Craque da Série B é mais uma valorização de todo o trabalho realizado ao longo desses 45 dias que ele comandou a equipe do Brusque, porém, seria melhor se mais atletas do elenco estivessem entre os indicados.

Já para o volante Mineiro, que se recupera de cirurgia no joelho, o troféu de melhor volante, ao lado do companheiro Carlos Alberto é um grande incentivo para que ele volte a jogar o quanto antes. A expectativa do próprio volante é voltar ao futebol vestindo a camisa do Brusque na Série A de 2016.

Confira abaixo a lista da seleção da Série B do Catarinense:

Goleiro – Wanderson (Brusque)

Lateral Direito – Thoni (Camboriú)

Zagueiros – Cleyton (Brusque) e Ianson (Tubarão)

Lateral Esquerdo – Flavinho (Brusque)

Volantes – Mineiro e Carlos Alberto (Brusque)

Meias – Eliomar (Brusque) e Chiquinho (Juventus de Seara)

Atacantes – Eydison (Brusque) e Brasão (Camboriú)

Treinador – Mauro Ovelha (Brusque)

Árbitro Revelação - Ramon Abate Abel

Assistentes Revelação – Alexandre de Medeiros Lodetti e Thanara Pryscilla Rosa Spezia

Dúvidas ou Sugestões