Menores flagrados com carro furtado

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta terça-feira (29), para atender a uma denúncia de atitude suspeita por parte de um grupo de jovens que caminhava pelo bairro Santa Luzia. Na abordagem, os detalhes foram esclarecidos. Os cinco são de Itapema, sendo quatro de 16 anos - uma menina - e um de 17. Segundo apurado, eles furtaram um Voyage em Tijucas e vieram para Brusque em busca de aventura.

 

Na altura do bairro Santa Luzia, o carro teve problemas mecânicos e eles tentaram de tudo para fazê-lo voltar a funcionar. Inclusive pediram ao vigia de uma empresa para pegar uma garrafa de água para colocar no radiador. O que não deu certo e eles resolveram seguir caminhando. Foi quando a PM foi chamada.

 

Na revista ao veículo, os policiais encontraram uma ignição solta, com uma chave da marca Peugeot conectada. A menina, assustada com o flagrante, retirou do sutiã uma chave micha (própria para abrir e ligar quase todos os veículos) e entregou aos PMs. Segundo um deles, a idéia era seguir pela Estrada do Moura em busca de um outro veículo, que seria furtado para que voltassem para Itapema.

 

O bando foi levado à Delegacia de Polícia.

Dúvidas ou Sugestões