Barateiro sofre derrota em Chapecó na primeira final

Na noite desta terça-feira (18), a equipe do Barateiro Futsal foi derrotada no primeiro jogo da final do Catarinense de Futsal Feminino Adulto, em Chapecó. Contra o time da Female, a equipe voltou para casa com o placar adverso de 2 a 1 e terá de vencer no jogo de volta para levar a decisão à prorrogação.

O time da Female, que jogou dentro de casa, foi com tudo para cima do Barateiro Futsal e no final da primeira etapa conseguiu a abertura do placar com a ala Vanessa. Atrás do placar, a equipe brusquense buscou equilibrar o jogo no segundo tempo e conseguir a igualdade no marcador, inclusive com a entrada do esquema com goleiro-linha.

Enquanto o Barateiro Futsal pressionava, a Female procurava um contra-ataque para ampliar a vantagem e dar um ponto final no jogo. Foi o que conseguiu após a metade do segundo tempo, com Miúda. Mesmo assim, o Barateiro Futsal não desistiu da tática e chegou a diminuir o placar com Nega.

Nos segundos finais, Nega teve a oportunidade de empatar o jogo, mas parou na boa defesa de Giga. Para o jogo de volta, na próxima terça-feira (25), a equipe brusquense precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para garantir o segundo título estadual de sua história. O jogo acontecerá na Arena Brusque.

Dúvidas ou Sugestões