Tio de Tiago viaja para Miami

Ao meio dia desta segunda-feira (28), o empresário Adalberto Preti embarcou no aeroporto de Florianópolis com destino a Miami, Flórida (EUA), onde buscará cumprir os trâmites legais para liberação dos corpos de seu sobrinho Tiago Preti e da namorada Anna Paula Mattioli. Segundo informações de familiares, Beto deve chegar em Miami por volta das 13 horas de amanhã (29). Só então a família terá previsão de quando será feito o translado de Tiago e Anna Paula para Brusque.

Tiago viajou para a cidade de Daytona no dia 30 de outubro do ano passado. Ele estava cursando uma faculdade de aviação. Já Anna Paula foi ao encontro do namorado em 19 de junho passado. Ela tinha como objetivo cursar inglês e depois fazer uma faculdade de dança, sua grande paixão.

O acidente que vitimou os jovens aconteceu na manhã de sexta-feira (25). Porém, a família precisou esperar até hoje para providenciar os documentos necessários para apresentar ao consulado brasileiro em Miami e oficializar o traslado junto ao governo americano.

Dúvidas ou Sugestões