Julgamento será na terça dia 18

O julgamento do recurso do prefeito cassado, Paulo Roberto Eccel, foi adiado para terça-feira (18). O Ministro Henrique Neves, do TSE, pediu vistas do processo e o presidente do TSE, ministro José Antonio Dias Toffoli retirou da pauta. Após a leitura do resumo do caso, o relator do processo, ministro Gilmar Mendes, declarou seu voto contra o recurso. Antes do início do debate o ministro Henrique Neves pediu vistas ao processo, alegando que não havia votado sobre ele no primeiro julgamento no TSE e por isso, não conhecia os autos. O pedido foi concedido e a votação do agravo regimental, o recurso em si, foi retirada da pauta e reagendada para a sessão de terça-feira. 

Na mesma data deve ser votada também a liminar que suspendeu as eleições indiretas que seriam realizadas em Brusque para a escolha de um novo chefe do Executivo. Paulo Roberto Eccel (PT), está afastado desde março desse ano. 

Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros localizam corpo de idosa no rio Itajai-mirim

O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi localizado pela guarnição do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 15h40. Moradores informaram que a mulher desapareceu nas águas do rio Itajaí-Mirim, na altura da rua Theodoro Henrique Staack, no bairro Santa Terezinha, atrás da Unifebe. Trata-se de Elzira Staroski (82), moradora da região de Santa Terezinha. Ela deixou um chinelo próximo onde entrou no rio. O corpo foi localizado bem distante de onde foi...
Continuar lendo...

Incêndio no centro de treinamento deixa dez mortos

Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos na madrugada de hoje (8). O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas. Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time.
Continuar lendo...

Queda de muro gera ameaça de morte entre vizinhos

Uma mulher de 42 anos de idade, moradora do bairro Águas Claras, compareceu ao plantão da Polícia Civil, nesta segunda-feira (9), para registrar um boletim de ocorrência, contra um vizinho, por ameaça. A vítima seria seu ex-marido, um homem de 52 anos de idade, que encontra-se hospitalizado em razão das ameaças, pois tem problemas cardíacos e de pressão alta. Segundo consta no BO, após as fortes chuvas que...
Continuar lendo...