Resumo dos fatos na Segurança Pública

Malandrinho - Um adolescente de 17 anos, natural da cidade de Ilhéus (BA) foi flagrado por policiais militares por volta das 23h30min de ontem (27) quando fazia um "gato" em um orelhão da rua Osvaldo Niebuhr, no Nova Brasília. O "engenheiro de comunicação" abriu a caixa do telefone público e conectou um aparelho fixo doméstico, para fazer ligações interurbanas. O rapaz foi parar na Delegacia de Polícia.


Imperícia - Por volta das 22 horas de ontem (27), a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de carro na rua Osvaldo Niebuhr, no bairro Nova Brasília. No local a guarnição constatou que Adenir Goes (24) havia perdido o controle do Escort placas LXB-8913, de Brusque, e colidiu em um barranco. O motorista, que não tem CNH, sofreu ferimentos graves e foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao pronto socorro do Hospital de Azambuja.


Queda -
Às 8h20min deste domingo (27) o Corpo de Bombeiros de Brusque foi chamado para atender a um acidente de trabalho na rua Alberto Muller, na Limeira, onde um homem de 37 anos, natural de Navegantes, havia caído de uma altura de aproximadamente 8 metros. Ele trabalhava no telhado de um galpão, sem usar qualquer tipo de equipamento de segurança. No momento do socorro ele apresentava sinais e sintomas de fratura fechada do braço esquerdo e costelas, tendo sido conduzido ao Hospital de Azambuja.

Dúvidas ou Sugestões