Mais sorte do que juízo

Três jovens escaparam praticamente ilesos de um grave acidente ocorrido pouco antes da meia noite de sábado (26), na avenida 1º de Maio. O motorista Eduardo Bononome (20) tinha como caronas Luiz Eduardo Pazza (19) e o menor de iniciais E.L.C. (17). Após o Gol passar pela segunda série de taxões pouco depois da Sociedade Beneficiente, sentido Centro-bairro, Eduardo perdeu o controle do veículo e iniciou uma série de impactos.

 

O primeiro "alvo" foi o muro de um dos setores da Fábrica Renaux. O Gol raspou e foi direto à um poste de linhas telefônicas. O carro arrancou o poste, que caiu sobre a carroceria e arrancou parte da lateral direita do veículo. Segundo levantamento da Polícia Militar, o veículo ainda deslizou por cerca de 40 metros até parar na pista.

 

O menor foi o único ferido com mais gravidade. Ele apresentava um corte na cabeça. Atendido no local pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, ele foi imobilizado e levado à emergência do Hospital de Azambuja, onde passou a noite em observação.

 

No bafômetro, Eduardo apresentou resultado negativo. Ele não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica. Uma equipe da Celesc tratou de cuidar do poste, uma vez que o serviço da Brasil Telecom demoraria demais para vir de Blumenau até Brusque e cuidar dos reparos.

Dúvidas ou Sugestões