Namorados brusquenses morrem na Flórida

O que era o sonho de um casal de jovens namorados brusquenses virou um pesadelo para familiares e amigos em Brusque. No início da manhã de sexta-feira (25), Tiago Preti (24) e a namorada Ana Paula Mattioli (20) levaram um amigo ao aeroporto de Miami, nos Estados Unidos. Na volta, um forte nevoeiro dificultava a visibilidade em uma auto-estrada e o carro em que o casal estava acabou colidindo fatalmente na traseira de um caminhão.

O acidente foi na rodovia interestadual 95, no condado de Indian River. Segundo informações do jornal Fort Pierce Tribune, o choque aconteceu quando o Volkswagen alugado por Tiago passou da pista direita para a central, como que descontrolado, e voltou deslizando até colidir violentamente na traseira de um caminhão de mudanças que estava estacionado com problemas mecânicos no acostamento da estrada. Tiago e Ana faleceram no local do acidente.

O jornalista e fotógrafo Juan Dale Brown, do jornal Fort Pierce Tribune, flagrou em fotos e vídeo o local do acidente, que aconteceu às 8h10min de ontem (25).

Tiago estava morando na América desde o ano passado. Apaixonado pela aviação, ele freqüentava com sucesso um curso de pilotagem numa faculdade de Daytona, a mais importante na formação de pilotos em todo o mundo, após aceitar convite da própria instituição. Dono de uma inteligência acima da média, o interesse de Tiago era tanto que ele já havia conseguido adiantar em três meses o conteúdo das aulas. Era o melhor aluno da turma.

A namorada, Ana Paula, era professora de dança na Academia Somma. Ela conseguiu um intercâmbio para, além de estar perto de Tiago, aperfeiçoar suas qualidades profissionais. Havia cerca de um mês que Ana estava com Tiago na cidade de Daytona.

Outra paixão de Tiago era o fisiculturismo. Atleta extremamente responsável, em sua página de relacionamento Tiago resumiu sua paixão pelo esporte da seguinte forma:

Quem sou eu: "GO HARD OR GO HOME"

"Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.

Somos doentes, somos insanos, por preferir dormir uma noite de sono ao invés de sair para festas e baladas.

Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.

Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de esteriótipo, por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.

Musculação não é verão...

Musculação não é praia...

Musculação não é carnaval...

Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninquém pode tirar de nós,

pois AMAMOS ESSE ESPORTE."

Dúvidas ou Sugestões