Resumo na Segurança Pública

Pancada - O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado no meio da tarde de ontem (24) para atender a um acidente na avenida Dom Joaquim, onde um Escort com placas de Gaspar e que era conduzido por Vilson Pedro Esperança (36) colidiu com a CG 125 de Gilson Kroenke (21). O motociclista sofreu fratura exposta do braço direito. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao hospital de Azambuja.

 

Furto - O comerciante Sérgio Kuchenbecker (51) relatou na DP que ontem (24), entre 9h30min e 10h50min, furtaram o veiculo Clio 1.0 16v, branco, ano 2001/02 com placas MCD-1698 (Brusque) que estava estacionado na avenida Arno Gracher, próximo ao antigo mercado Archer, no Centro. Há suspeita de que o carro possa estar em um desmanche que foi descoberto pela polícia em Blumenau na tarde de ontem.

 

Pancada 2 - No final da tarde de ontem, novamente os socorristas do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para mais um acidente de trânsito. Desta vez o caso foi na rua Alberto Klabunde, bairro Cedrinho. A Fiorino com placas de Balneário Camboriú que era conduzida por Hélio Paoli (52), havia colidido na traseira da Honda Bros de Pedro José Til (49). O motociclista sofreu fraturas de fêmur, joelho e tíbia, além de escoriações generalizadas. Na carona da moto estava uma menina de 14 anos, que sofreu escoriações generalizadas.

 

Criminoso - Uma voluntária da Acapra (Associação Catarinense de Proteção aos Animais) recebeu a denúncia de que na Guabiruba Sul um homem estaria mal tratando alguns cachorros. Chegando ao local, conforme relato na Delegacia de Polícia, a mulher flagrou um pequeno cão, de cor preta, acorrentado em um pequeno espaço, amarrado numa corda de pouco mais de 30 centímetros, sem água, sem comida e aparentando estar doente. O animal foi levado ao veterinário. O homem, de acordo com populares, já teria sacrificado outros cinco cães e provavelmente faria o mesmo com este. A pauladas!

 

 

 

 

Dúvidas ou Sugestões