Inscrições para a Feira de Natal encerram este mês

Os artesãos interessados em participar da Feira de Natal de Brusque deste ano precisam ficar atentos. O prazo para inscrições encerra este mês, no dia 31 de julho. A feira acontece em dezembro.

De acordo com a presidente da Associação dos Artesãos de Brusque, Marcia Elizabete Demarchi Amorim, a Dona Bili, somente os artesãos que residem em Brusque podem se inscrever para o evento. Apresentação de CPF, RG, duas fotos 3x4 e comprovante de residência são os documentos exigidos. “Daí faz o cadastro, responde a um questionário e fica habilitado a participar de feiras e colocar os produtos na Casa do Artesão”. Uma taxa de R$ 10 mensais é cobrada de quem se associa.

Atualmente, a entidade está com 92 associados. Porém, os que estão inscritos na Casa do Artesão, espaço público destinado às ações em prol da classe, são 115. A presidente chama atenção para a importância dos artesãos somarem ao grupo da associação. “Quem participa da associação fica seguro, pois nos preocupamos com toda essa parte burocrática”.

Dúvidas ou Sugestões