Carro bate em moto e invade casa

Por volta do meio-dia de hoje (07/09), na rua Santos Dumont 405, no bairro Santa Terezinha, um automóvel de Brusque bateu em uma motocicleta estacionada e depois, no sentido oposto da rua, colidiu na residência de Samuel
O automóvel, conduzido pela mulher R.G.32 anos, parou com a dianteira dentro do quarto, onde bateu também na cama do casal de idosos, que mora no local. A condutora do carro não tem habilitação e evadiu-se no local do acidente. Ela foi localizada por bombeiros na empresa do marido, nas proximidades do acidente,  de onde foi  conduzida ao Pronto Socorro para tratar das escoriações leves que sofreu.
A motocicleta foi parcialmente destruída. Com a batida, a moto foi jogada contra a parede do salão de cabeleireiros.
O cabeleireiro Edson Ramos estava lavando o cabelo do dono da moto quando o acidente aconteceu. Edson pede providência das autoridades devido a alta velocidade no local que ocasiona os acidentes.
A dona da casa, Neide de Oliveira, estava no quarto fazendo orações, pedindo proteção para ela e familiares que momentos depois iniciariam uma viagem ao Paraná. Ela saiu do quarto segundos antes da colisão. A vovó diz que foi um “milagre”.
O dono da moto, Anderson Luiz Mazarosvky, 20 anos, diz que nasceu de novo. 

Dúvidas ou Sugestões