Sesc abre projeto voltado para aposentadoria

O Sesc em Brusque está com inscrições abertas para o projeto “Aposentei e Agora?”, uma nova proposta de atividade de grupos que será oferecida a partir do mês de junho. Desenvolvido para dar orientações para a preparação da aposentadoria, o projeto oferece oficinas quinzenais gratuitas que relacionam a vida do aposentado, ou aqueles próximos da aposentadoria, com temas recorrentes a esta fase da vida.

As oficinas visam auxiliar na elaboração de objetivos de vida pós-aposentadoria. Entendendo que o trabalho remunerado é central para a sociedade, o projeto busca elaborar possibilidades de ações para que essas pessoas consigam manter uma qualidade de vida adequada, assim como potencializar o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e digna com a contribuição destes.

A ação propõe o desenvolvimento de um projeto de vida, pela análise da trajetória pessoal e profissional passada de cada um, a fim de elaborar possibilidades e alternativas de ações para o seu futuro.

Os trabalhos se dividem em cinco temas, que serão abordados em diferentes momentos, Educação Financeira, Sexualidade, Relação Familiar, Projeto de Vida e Autoconhecimento. As inscrições podem ser realizadas na Central de Atendimentos do Sesc em Brusque. 

Mais informações pelo telefone (47) 3351-2599 ou em: http://portal.sesc-sc.com.br/servico/269.

Projeto “Aposentei e Agora?”

A partir de 08 de junho (Encontros Quinzenais)

Das 18h30min às 20h30min

Local: Sesc em Brusque (Rua Arno Carlos Gracher Nº 611, Centro)

Dúvidas ou Sugestões