Assevim com inscrições para o Vestibular de Inverno

No próximo sábado (16) o grupo Uniasselvi/Assevim de Brusque realizará a prova para o Vestibular de Inverno da instituição. A diretora da universidade, Gisele Beiler, reforça que as inscrições estão abertas para as 33 opções nas áreas de Ciências Exatas, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas. Gisele disse que, apesar da polêmica envolvendo o Fies, o grupo está conseguindo subsidiar os valores junto aos formandos. Mesmo diante dessa indecisão, a instituição tem orientado aos ingressantes que existem outras formas de financiamento além do Fies, inclusive oferecidos pelo próprio grupo da Unisselvi/Assevim, o que tem tido uma aceitação dos interessados.

A prova acontecerá no sábado das 14h às 17h. Os candidatos devem levar caneta preta ou azul, lápis, borracha e documento de identificação para participar do processo seletivo. Na ocasião, os vestibulandos farão um exame composto por 40 questões de múltipla escolha, além de redação sobre tema da atualidade. O resultado será divulgado em até cinco dias úteis após o dia de realização do vestibular, por meio do site da instituição ou na própria unidade.

Os aprovados poderão efetuar a matrícula no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA) da instituição. Quem fizer mais de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio 9Enem) terá desconto na matrícula . Os cinco melhores colocados no vestibular de cada unidade receberão bolsas de estudos de até 30% para todo o curso. Os futuros alunos devem consultar o edital para mais detalhes.

Mais informações na Uniasselvi, pelo site www.vestibularja.com.br.

Dúvidas ou Sugestões