Educação e Assistência Social têm secretários nomeados

O prefeito interino de Brusque, Roberto Pedro Prudêncio Neto, anunciou na manhã desta quinta-feira (7) os nomes dos dois secretários cujas pastas ainda estavam sem titulares. Foram apresentados os gestores da Educação e Assistência Social e Habitação.

Para a área da Educação foi nomeado o professor Ivanor Mendonça, funcionário de carreira e que ocupava a direção da Escola Angelo Dognini, no Loteamento Planalto. Já para a Assistência Social e Habitação foi escolhido Rodrigo Voltolini, que atuava como fisioterapeuta na Clínica do SUS.

Ivanor tem 44 anos de idade, possui licenciamento em pedagogia e história, especialização em educação do ensino fundamental e gestão, além de coordenação e supervisão escolar. Funcionário de carreira há 20 anos, foi eleito diretor da escola Angelo Dognini.

Voltolini tem 34 anos e é fisioterapeuta formado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Atendeu de janeiro de 2013 a outubro de 2014 na clinica de fisioterapia da Policlínica, no Centro, além de possuir consultório particular.

“Esses são os dois nomes que faltavam e, agora, o secretariado está completo”, disse o prefeito interino na apresentação dos dois.

Dúvidas ou Sugestões

São Pedro fica em primeiro lugar no atletismo

O sábado (2) de sol foi de atletismo e de mountain bike nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque. O complexo esportivo do Serviço Social da Indústria (Sesi) recebeu cerca de 150 atletas que disputaram as várias provas do atletismo. Na classificação geral do atletismo, o primeiro lugar, tanto no masculino, quanto no feminino, ficou com a comunidade do São Pedro. As provas reuniram diversas comunidades, e os atletas aproveitaram o dia...
Continuar lendo...

Por furtar um par de chinelos

Na sexta-feira (21) por volta das 18h08 o Copom de Brusque fora informado sobre um homem que havia furtado em um supermercado no bairro Santa Terezinha. Ao chegar ao local a Guarnição PM identificou o autor do fato, um homem de 30 anos, o qual adentrou no supermercado usando um chinelo branco da marca Havaianas. O homem então dirigiu-se até a estante onde sandálias e chinelos estavam expostos, deixou seu chinelo usado no local, e pegou um chinelo novo...
Continuar lendo...

Guabirubenses receberão fatura mensal da taxa de lixo

A partir de 2018, o cidadão de Guabiruba não receberá mais o carnê da taxa de lixo com as doze faturas mensais para pagamento no decorrer do ano ou em cota única. As faturas serão encaminhadas mensalmente para o contribuinte. O serviço executado em janeiro será cobrado pela Recicle em fevereiro e a prefeitura inicia a cobrança em março referente à coleta de lixo realizada em fevereiro. A mudança ocorre em...
Continuar lendo...