Apresentação dos atletas adiada para sexta-feira

A diretoria do Brusque Futebol Clube anunciou mudanças na programação desta semana, já que a apresentação dos atletas contratados seria nesta segunda-feira (4). A oficialização dos nomes já contratados será na sexta-feira (8), enquanto o início dos treinamentos, já sob o comando de Leandro Campos, acontecerá na próxima segunda-feira (11).

De acordo com o diretor de futebol Carlos Beuting, a mudança foi necessária por conta da chegada dos atletas a Brusque. Alguns devem chegar no início desta semana, mas vários dos contratados tiveram problemas para resolver algumas pendências e a viagem para se apresentar ao Bruscão teve de ser atrasada.

Beuting afirmou que o clube deve apresentar no máximo 12 atletas nesta primeira semana de treinamentos. Com o passar dos dias, novos nomes devem ser oficializados pela diretoria, que busca contratar em torno de 18 e 20 nomes de atletas profissionais. O restante do grupo será fechado com jogadores da base.

Até o momento, Wanderson, Cleyton e Rogélio foram os únicos nomes anunciados oficialmente. A expectativa é de que outros nomes que foram especulados nos últimos dias como João Neto, Mineiro, Tony e Vanderlei também sejam anunciados pelo clube ao longo da semana.

Dúvidas ou Sugestões