Equipe de basquete de Brusque vence por 107 a 0

O time de basquete de Brusque brilhou no Parajasc nesta segunda-feira (27). A equipe brusquense enfrentou a de Joinville e venceu por 107 a 0. O placar elástico representou bem o que foi a partida, os brusquenses não deram chances para o adversário.

Desde o primeiro quarto, a equipe de Brusque marcou em cima e conseguiu desenvolver bem as jogadas, somando pontos atrás de pontos. O time de Joinville não conseguiu transpor a marcação firme e mal chegou ao garrafão, conseguindo chutar poucas bolas.

Bocha paralímpica

Outra vitória consistente foi na bocha paralímpica, com a atleta Viviane Aparecida Voss, que derrotou o atleta de Chapecó por 7 a 0. Em um jogo emocionante a brusquense venceu as quatro parciais.

Na bocha paralímpica BC2, que é a modalidade que a atleta disputa, o jogador deve ter condições de pegar as bochas adaptadas em um cesto próprio, sem ajuda de um auxiliar, e arremessá-las para próximo do bolim.

Já no jogo cada bola vale um ponto e os jogadores têm o direito de arremessar 6 bolas por parciais, num período de tempo de quatro minutos por atleta em cada uma das parciais.

A brusquense conseguiu fechar as parciais em: 2 a 0; 1 a 0; 2 a 0 e 2 a 0. Ela volta a jogar nesta terça-feira (27) contra o atleta da cidade de Balneário Camboriú, às 14h30min.

Tênis de mesa

O Tênis de mesa também jogou bem e conseguiu importantes vitórias, acompanhe:

Masculino deficiente intelectual (DI) – individual

Brusque 3 x 1 Lages

Brusque 3 X 1 São Bento do Sul

Duplas masculino (DI)

Brusque 3 X 0 Florianópolis

Brusque 3 X 0 Joinville

Brusque 3 X 0 Abelardo Luz

Feminino deficiente intelectual (DI) – individual

Brusque 3 X 0 Lages

Brusque 3 X 0 São José

Brusque 3 X 0 Presidente Getúlio

Feminino deficiente auditivo (DA) – individual

Brusque 3 X 0 Videira

Brusque 3 X 0 Blumenau

Brusque 1 X 3 Caçador

Duplas - feminino deficiente intelectual (DI) – individual

Brusque 3 X 2 Florianópolis

Outros resultados

A equipe de futsal DA não teve um dia bom, a equipe perdeu a partida contra o time de Xanxere pelo placar de 5 a 1. Com a derrota, o time de Brusque está eliminado da competição.

A bocha DI também sofreu uma derrota, contra a equipe de Pomerode, em jogo apertado os brusquenses perderam por 12 a 10, ficando na dependência de resultados.

A bocha para deficientes auditivos feminina de Brusque perdeu para Caçador e volta a jogar nesta terça-feira (27), contra o time da casa, São Miguel do Oeste, lutando ainda por uma medalha.

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões