Santuário Santa Paulina tem novo reitor

Na manhã deste domingo (20), às 10 horas, aconteceu a missa de posse do novo reitor do Santuário Santa Paulina, que foi transmitida ao vivo pela TV Século 21. O padre André Borges da Silva assume no lugar do padre João Schneider.

Padre André é da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos), assim como padre Nelson Tachini e frater Rodrigo Thaucher, que também passam a auxiliar nos trabalhos do Santuário.

"É um novo desafio que Deus confia a nós, padres do Sagrado Coração de Jesus. Assinemos com muita esperança essa nova missão e a certeza que com as irmãzinhas desempenharemos um bom trabalho em prol a evangelização e em prol de tornar Jesus a adorado e seguido a partir do Santuário de Santa Paulina", destacou padre André.

O secretário de Turismo de Brusque, Norberto Maestri, esteve presente na posse "É um grande presente para nós brusquenses ter o Padre André como reitor do Santuário de Santa Paulina e pela própria congregação do Sagrado Coração de Jesus. Ele sendo um padre jovem e dinâmico, tenho certeza que fará um ótimo trabalho em Nova Trento"

Padre André é natural de Passo Fundo (RS) e tem 32 anos, sendo sete dedicados a vida religiosa e pouco mais de um ano de ordenação sacerdotal. Ele realizava sua missão em Brusque, no Seminário do Sagrado Coração de Jesus.

Colaboração: Alain Rezini

Dúvidas ou Sugestões