Belli Seguros completa duas décadas em Guabiruba

A Belli Seguros comemorou nesta sexta-feira (24) 20 anos de trajetória no município de Guabiruba. Uma história que começou em Brusque, há mais de 60 anos, quando o saudoso Ervino Sebastião Belli passou a oferecer de casa em casa, o tão famoso seguro de vida.

O tempo passou, a venda de porta em porta recebeu um endereço fixo e surgia a Belli Seguros, na casa amarela da Rua João Bauer, em Brusque. Com o passar dos anos, conquistou-se também a credibilidade, e a confiança dos clientes que surgiram ao longo do tempo.

Abrir uma filial da Belli Seguros, há 20 anos, em Guabiruba, foi uma ideia audaciosa, mas importante, já que o município crescia e prosperava. “Antes de Guabiruba se tornar um município, meu pai, Ervino Belli, já tinha clientes naquela localidade, que pertencia a Brusque. Os Schmidt, Wippel, Maffezzolli, Kohler, iniciaram seus seguros com o meu pai. E continuamos a atender esses clientes e muitos outros com o passar do tempo. Havia dias em que até dois funcionários da Belli de Brusque se deslocavam a Guabiruba para fazer os atendimentos. A cidade foi crescendo e percebemos a necessidade de abril uma filial. Fomos a primeira corretora de seguros a abrir as portas em Guabiruba, isso em uma época que se alugava linhas telefônicas e não se contava com a tecnologia que hoje domina a comunicação”, lembra Márcio Belli, sócio-proprietário da corretora.

À frente da Belli há 46 anos, Márcio ressalta a satisfação de toda equipe em bem atender os clientes de Guabiruba. “É uma alegria muito grande fazer parte da construção desse município maravilhoso, nosso vizinho, que gera tantas riquezas para o Brasil e para o mundo. Para nós é uma satisfação assegurar o patrimônio da comunidade, dos empresários, fazê-los entender que estando conosco, estão bem seguros”, comenta.

Hoje a Belli Seguros conta com a matriz em Brusque e duas filiais, em Guabiruba há 20 anos, e Nova Trento há 16 anos. Cerca de 30 pessoas integram a equipe da matriz e filiais. A corretora atua em todas as áreas de seguros pessoais, automóveis, residenciais, empresariais, patrimoniais e de responsabilidade civil.

Comemoração

Para marcar os 20 anos de atividades, a Belli Seguros promoveu um almoço no restaurante mais tradicional de Guabiruba, a Churrascaria Schumacher. Participaram das comemorações os sócios-proprietários da corretora, Márcio Belli, Marcelo Belli, Michel Belli e Vilson Schneider; a equipe da filial de Guabiruba coordenada por Marlete Visconti, Giseli Suavi, Larissa Fernanda Kormann e Luiz Carlos Godói; e ainda os irmãos Décio Belli, que atuou na corretora há alguns anos, e Edemundo Belli, que faz parte da equipe de Brusque.

A Belli Seguros em Guabiruba está instalada no mesmo endereço desde que iniciou suas atividades no município: na Rua 10 de Junho, Centro da Cidade.

Dúvidas ou Sugestões

UNIFEBE e Zigurat lançam pós-graduação a distância em BIM Manager

Na quarta-feira (25) a UNIFEBE e o Instituto de Tecnologia Zigurat promovem um seminário de lançamento do curso de pós-graduação em International Master BIM Manager, oferecido em parceria pelas duas instituições. O seminário internacional - em forma de videoconferência - será realizado a partir das 19h no Auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha. Durante o evento, o diretor acadêmico do International Master...
Continuar lendo...

Mulher perde R$ 800 ao vender smartphone através da internet

Uma mulher de 24 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia de Brusque na tarde desta terça-feira (3) para relatar que foi vítima de um possível golpe. Ela anunciou através da OLX a venda de um smartphone ASUS 4 Sefie, cor rosa, pelo preço de R$ 800.  O anúncio atraiu um interessado que se identificou pelo nome de José Fernando de Sousa. Marcaram um encontro no estacionamento da Havan no dia 26 de junho, às 15h30. Ela...
Continuar lendo...

Olaria e Lageadense decidem o Amador de Futebol guabirubense

Pela terceira vez consecutiva, Olaria e Lageadense decidirão o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba. A decisão será disputada a partir das 9h30 de domingo (2), no estádio Orlando Westarb, no bairro Guabiruba Sul.  O Olaria chegou à final após duas vitórias na semifinal contra o Santo Antônio, enquanto que o time do Lageado Baixo passou pelo Cruzeiro, ganhando por 2 a 1 na ida como visitante e empatando por 1 a 1 na...
Continuar lendo...