Vítima é rendida e tem a moto levada

Mais uma moto foi tomada de assalto durante o fim de semana em Brusque. Foi na noite deste domingo (19), quando um mototaxista de Itajaí estaria fazendo uma corrida com um passageiro. Romário dos Santos (47) tem um ponto na rodoviária de Itajaí e um homem teria solicitado uma corrida até Brusque.

Quando chegaram no Bairro Limoeiro, o passageiro pediu para que entrasse na Rua da Fazenda (Abraão de Souza e Silva). Os dois já estavam passando próximo à 'chacrinha' da Recicle e o passageiro apontou uma pistola para o piloto, anunciando o assalto. O assaltante mandou a vítima entregar a moto e sair correndo.

Romário pediu ajuda em uma residência que fica próximo ao local do roubo e acionou a Polícia Militar, que faz rondas e não encontrou o assaltante.

A moto levada é uma Honda CG 150 Titan KS, de cor prata, ano 2007, placa MDQ 4704, de Itajaí.

CARRO FURTADO

Um VW Gol, ano 1994, de cor prata e placas BOZ 7231, de Brusque, foi furtado na noite deste domingo (19). O veículo estava estacionado em frente a Igreja do Calvario, na Avenida Hugo Schlösser, no Jardim Maluche. O proprietário, Marcelo de Souza, estava participando do culto e, quando foi pegar o carro,  por volta de 21h30min, percebeu o furto.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo poderá ligar para (47) 9944 5574 ou (47) 3355 7675.

Dúvidas ou Sugestões