Vítima teria sido rendida com faca e agredida

Um homem de 43 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (17), sob acusação de agredir uma mulher de 28 anos.  Segundo o relato da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele teria batido na porta da residência da mulher, no Bairro Azambuja, e, assim que ela atendeu, invadiu e começou a agredir e xingá-la. O homem teria, inclusive, ameaçado-a de morte.

Em seguida, ele teria pego uma faca e rendido a suposta vítima pelo pescoço. Em um momento de distração, a mulher conseguiu se desvencilhar e fugiu com a namorada, que estava na casa e presenciou tudo. As duas se esconderam em uma obra em construção até a chegada da polícia, que conseguiu, em tempo, deter o sujeito.

Na delegacia de polícia, a vítima das agressões relatou que o homem era amigo do falecido marido  dela, que antes de morrer pediu para que o mesmo cuidasse dela. Leomar Brito dos Santos, o suposto agressor, já possui passagem pela polícia, onde vários boletins de ocorrências que envolvem seu nome, por lesão corporal e posse de drogas, foram registrados.

Dúvidas ou Sugestões