Olaria encerra primeira fase com 100% de aproveitamento

Jogando dentro de casa na tarde de domingo (12), a equipe do Olaria encerrou sua participação na 1ª fase da Copa Krona de Futebol Amador com mais uma vitória. O time derrotou a equipe do Iafa, de Blumenau, por 3 a 0, e consolidou a campanha com aproveitamento de 100% nos jogos.

Os três gols da partida foram marcados pelo camisa 10, Godo, que também é o artilheiro do torneio com oito gols em quatro jogos disputados. A campanha do Olaria na 1ª fase da Copa Krona é de invejar qualquer time. Quatro vitórias em quatro jogos, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos.

Dpois da boa campanha na primeira fase e a liderança da chave garantida, o time do Bairro Guabiruba Sul folga neste final de semana, esperando o sorteio da segunda fase, quando serão divulgados os dois grupos com quatro equipes cada. A certeza é de que o Olaria enfrentará Atlético Itoupava ou Salto do Norte na próxima fase.

Das seis vagas para a próxima fase da Copa Krona, três já foram preenchidas. Olaria, Tupi (Gaspar) e Aza Branca (Apiúna) já garantiram a vaga como 1º lugar de seus grupos. A próxima rodada definirá os outros classificados para o sorteio da próxima fase.

Enquanto espera a definição dos adversários da próxima fase, o Olaria realizará uma festa com bingo, no dia 25 de abril, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Guabiruba Sul. A cartela de bingo, que tem como prêmio principal um Fiat Palio 0km, custa R$ 250, e pode ser adquirida diretamente no clube. Será servido o prato típico, além do baile com o grupo Gaitaço Fandangueiro.

Dúvidas ou Sugestões

Assaltantes tentam agir novamente em estacionamento próximo a Universidade

Por volta das 21h21min de ontem, sexta-feira (01) o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado sobre uma ocorrência de tentativa de roubo, ocorrido no estacionamento em frente à Unifebe, na rua Vendelino Maffezzolli, no Bairro Santa Terezinha. A vítima relatou que estava na faculdade, e antes de sair para ir buscar seu veículo que estava estacionado ao lado de um prédio, sua amiga havia lhe informado sobre a...
Continuar lendo...

Sintrivest chama trabalhadores para assembleia extraordinária

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústrias Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest), convoca os trabalhadores sindicalizados para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada nos seguintes dias, horários e locais: 22 de agosto, às 14h, na sede do sindicato 1º de setembro, às 9h e às 14h, na Casa Di Nonni, em Nova Trento 3 de setembro, às 9h e às 14h, na subsede do Sindicato...
Continuar lendo...

Ciclista é atropelado no bairro Azambuja

Na tarde deste domingo (14), por volta das 17h, um atropelamento ocorreu na rua Azambuja, próximo ao Tecnobrisa. Um VW Gol seguia sentido Azambuja-Centro, quando colidiu com um ciclista e acertou outros dois veículos que estavam estacionados; um Ford Focus e um Kia Besta. Segundo informações de parentes, o ciclista de 53 anos sofreu escoriações e bateu com a cabeça, sendo encaminhado para o hospital e liberado em seguida. A...
Continuar lendo...