Olaria encerra primeira fase com 100% de aproveitamento

Jogando dentro de casa na tarde de domingo (12), a equipe do Olaria encerrou sua participação na 1ª fase da Copa Krona de Futebol Amador com mais uma vitória. O time derrotou a equipe do Iafa, de Blumenau, por 3 a 0, e consolidou a campanha com aproveitamento de 100% nos jogos.

Os três gols da partida foram marcados pelo camisa 10, Godo, que também é o artilheiro do torneio com oito gols em quatro jogos disputados. A campanha do Olaria na 1ª fase da Copa Krona é de invejar qualquer time. Quatro vitórias em quatro jogos, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos.

Dpois da boa campanha na primeira fase e a liderança da chave garantida, o time do Bairro Guabiruba Sul folga neste final de semana, esperando o sorteio da segunda fase, quando serão divulgados os dois grupos com quatro equipes cada. A certeza é de que o Olaria enfrentará Atlético Itoupava ou Salto do Norte na próxima fase.

Das seis vagas para a próxima fase da Copa Krona, três já foram preenchidas. Olaria, Tupi (Gaspar) e Aza Branca (Apiúna) já garantiram a vaga como 1º lugar de seus grupos. A próxima rodada definirá os outros classificados para o sorteio da próxima fase.

Enquanto espera a definição dos adversários da próxima fase, o Olaria realizará uma festa com bingo, no dia 25 de abril, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Guabiruba Sul. A cartela de bingo, que tem como prêmio principal um Fiat Palio 0km, custa R$ 250, e pode ser adquirida diretamente no clube. Será servido o prato típico, além do baile com o grupo Gaitaço Fandangueiro.

Dúvidas ou Sugestões

Brusque perde para o Joinville e se mantém em quinto lugar

O Brusque terminou a primeira etapa deixando muito a desejar. O primeiro chute a gol foi aos 28’ e mostrou pobreza no aspecto de ataque. Além do mais, foi sonolento e desinteressado no jogo e viu o Joinville fazer 1 a 0 logo aos 7’, através de Robert, após aproveitar um corredor na defesa brusquense. O técnico Marcelo Caranhato precisou conversar muito com o time que fez, na primeira etapa, uma das piores do campeonato nestas dez rodadas. O time...
Continuar lendo...

Trio foge após acidente no bairro Rio Branco

Passava das 2h da madrugada deste domingo (3) quando o  Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a informação de um acidente ocorrido na Rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco. O motorista de um Ford Escort de cor vermelha, ano 86, placas MCX 5900 de Guabiruba, seguia no sentido bairro ao centro quando perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma residência. O estranho é que o motorista e outros dois...
Continuar lendo...

SC-410: acidente deixa uma vítima fatal e outra perde a perna

Na madrugada deste sábado (08) por volta das 06h na SC-410 na divisa entre os municípios de Tijucas e Canelinha, ocorreu um acidente entre carro e moto,  que vitimou fatalmente uma mulher e a outra vítima teve a perna amputada. Dados da PM, os veículos envolvidos foram um Honda/Civic com placas de São João Batista e uma moto Honda. A colisão foi forte, e com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado distante da pista, vindo a...
Continuar lendo...