Olaria encerra primeira fase com 100% de aproveitamento

Jogando dentro de casa na tarde de domingo (12), a equipe do Olaria encerrou sua participação na 1ª fase da Copa Krona de Futebol Amador com mais uma vitória. O time derrotou a equipe do Iafa, de Blumenau, por 3 a 0, e consolidou a campanha com aproveitamento de 100% nos jogos.

Os três gols da partida foram marcados pelo camisa 10, Godo, que também é o artilheiro do torneio com oito gols em quatro jogos disputados. A campanha do Olaria na 1ª fase da Copa Krona é de invejar qualquer time. Quatro vitórias em quatro jogos, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos.

Dpois da boa campanha na primeira fase e a liderança da chave garantida, o time do Bairro Guabiruba Sul folga neste final de semana, esperando o sorteio da segunda fase, quando serão divulgados os dois grupos com quatro equipes cada. A certeza é de que o Olaria enfrentará Atlético Itoupava ou Salto do Norte na próxima fase.

Das seis vagas para a próxima fase da Copa Krona, três já foram preenchidas. Olaria, Tupi (Gaspar) e Aza Branca (Apiúna) já garantiram a vaga como 1º lugar de seus grupos. A próxima rodada definirá os outros classificados para o sorteio da próxima fase.

Enquanto espera a definição dos adversários da próxima fase, o Olaria realizará uma festa com bingo, no dia 25 de abril, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Guabiruba Sul. A cartela de bingo, que tem como prêmio principal um Fiat Palio 0km, custa R$ 250, e pode ser adquirida diretamente no clube. Será servido o prato típico, além do baile com o grupo Gaitaço Fandangueiro.

Dúvidas ou Sugestões

Walendowski palestra em reunião do CDR

A Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque realizará nesta segunda-feira (03) às 14h, em seu auditório, uma reunião extraordinária do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). O encontro contará com a presença do presidente da Santur, Valdir Walendowsky, que irá ministrar uma palestra sobre Turismo Regional aos conselheiros.  De acordo com pesquisa da Federação das Indústrias do Estado de Santa...
Continuar lendo...

Confira os principais pontos da MP da Liberdade Econômica

Aprovada ontem (21) à noite pelo Senado, a Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica pretende, segundo o governo, diminuir a burocracia e facilitar a abertura de empresas, principalmente de micro e pequeno porte. Na votação de ontem, os senadores retiraram do texto três artigos que alteravam o trabalho aos domingos. O texto aprovado pela Câmara autorizava que a folga semanal de 24 horas do trabalhador fosse em outros dias da semana,...
Continuar lendo...

Rompimento de rede abre asfalto novo na Bulcão Viana

Na manhã desta segunda-feira (22), a Rádio Cidade recebeu a reclamação de moradores da rua Bulcão Viana sobre um problema que ocorreu com o asfalto na região. Segundo reclama uma moradora através de e-mail, uma equipe do Samae teve de abrir o asfalto para recuperar um problema na rede. A moradora questionou a atitude após quatro dias do asfalto pronto naquele local. O temor da moradora na reclamação é de que o...
Continuar lendo...