Olaria encerra primeira fase com 100% de aproveitamento

Jogando dentro de casa na tarde de domingo (12), a equipe do Olaria encerrou sua participação na 1ª fase da Copa Krona de Futebol Amador com mais uma vitória. O time derrotou a equipe do Iafa, de Blumenau, por 3 a 0, e consolidou a campanha com aproveitamento de 100% nos jogos.

Os três gols da partida foram marcados pelo camisa 10, Godo, que também é o artilheiro do torneio com oito gols em quatro jogos disputados. A campanha do Olaria na 1ª fase da Copa Krona é de invejar qualquer time. Quatro vitórias em quatro jogos, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos.

Dpois da boa campanha na primeira fase e a liderança da chave garantida, o time do Bairro Guabiruba Sul folga neste final de semana, esperando o sorteio da segunda fase, quando serão divulgados os dois grupos com quatro equipes cada. A certeza é de que o Olaria enfrentará Atlético Itoupava ou Salto do Norte na próxima fase.

Das seis vagas para a próxima fase da Copa Krona, três já foram preenchidas. Olaria, Tupi (Gaspar) e Aza Branca (Apiúna) já garantiram a vaga como 1º lugar de seus grupos. A próxima rodada definirá os outros classificados para o sorteio da próxima fase.

Enquanto espera a definição dos adversários da próxima fase, o Olaria realizará uma festa com bingo, no dia 25 de abril, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Guabiruba Sul. A cartela de bingo, que tem como prêmio principal um Fiat Palio 0km, custa R$ 250, e pode ser adquirida diretamente no clube. Será servido o prato típico, além do baile com o grupo Gaitaço Fandangueiro.

Dúvidas ou Sugestões