Olaria encerra primeira fase com 100% de aproveitamento

Jogando dentro de casa na tarde de domingo (12), a equipe do Olaria encerrou sua participação na 1ª fase da Copa Krona de Futebol Amador com mais uma vitória. O time derrotou a equipe do Iafa, de Blumenau, por 3 a 0, e consolidou a campanha com aproveitamento de 100% nos jogos.

Os três gols da partida foram marcados pelo camisa 10, Godo, que também é o artilheiro do torneio com oito gols em quatro jogos disputados. A campanha do Olaria na 1ª fase da Copa Krona é de invejar qualquer time. Quatro vitórias em quatro jogos, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos.

Dpois da boa campanha na primeira fase e a liderança da chave garantida, o time do Bairro Guabiruba Sul folga neste final de semana, esperando o sorteio da segunda fase, quando serão divulgados os dois grupos com quatro equipes cada. A certeza é de que o Olaria enfrentará Atlético Itoupava ou Salto do Norte na próxima fase.

Das seis vagas para a próxima fase da Copa Krona, três já foram preenchidas. Olaria, Tupi (Gaspar) e Aza Branca (Apiúna) já garantiram a vaga como 1º lugar de seus grupos. A próxima rodada definirá os outros classificados para o sorteio da próxima fase.

Enquanto espera a definição dos adversários da próxima fase, o Olaria realizará uma festa com bingo, no dia 25 de abril, na Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Guabiruba Sul. A cartela de bingo, que tem como prêmio principal um Fiat Palio 0km, custa R$ 250, e pode ser adquirida diretamente no clube. Será servido o prato típico, além do baile com o grupo Gaitaço Fandangueiro.

Dúvidas ou Sugestões

Caminhão da Prefeitura é flagrado fazendo serviço em residência particular

Uma denúncia de um ouvinte da Rádio Cidade, na manhã desta terça-feira (19) dava conta que um caminhão da Prefeitura de Brusque estava fazendo serviço em uma residência na rua Tecelões de Lodz, no bairro Santa Rita, por volta das 8h30. O jornalismo da Rádio Cidade foi até o local e comprovou a presença do caminhão caçamba, placas LZF-7475, estacionado no pátio de uma residência, no...
Continuar lendo...

Operação registra 63 acidentes, 25 vítimas e duas mortes

O trabalho da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv) gerou resultado positivo em mais um feriado prolongado. A Operação Corpus Christi de 2020, realizada entre os dias 10 e o dia 15 junho, registrou 63 acidentes, 25 com vítimas. Ao todo, foram 108 veículos envolvidos, 38 pessoas feridas e duas mortes. Os números são menores em comparação com o resultado da mesma operação em 2019, que apontou 81...
Continuar lendo...

Acadêmicas de Psicologia da UNIFEBE realizam projeto contra evasão escolar

Em 2016, aproximadamente 907 mil estudantes foram reprovados no Ensino Médio nas escolas brasileiras. Outro número que surpreende é o de desistências escolares, com mais de 498 mil abandonos. Em Santa Catarina, o cenário registra mais de 27 mil reprovações e aproximadamente 13 mil abandonos. Falando especificamente de Brusque, os dados indicam 496 reprovações e 224 abandonos. Para desvendar as questões que motivam a...
Continuar lendo...