Inúmeras obras acontecem em Brusque

As ações alusivas ao Dia Mundial da Água, comemorado no último dia 22 de março, foi o primeiro destaque feito pelo prefeito Paulo Eccel na abertura do programa Cidade em Foco, edição desta terça-feira (24) pela Rádio Cidade. Eccel destacou as oficinas com os alunos da rede municipal de ensino realizadas no Parque Leopoldo Moritz que buscaram chamar atenção para o desperdício da água e as consequências que isso pode ocasionar no futuro.

Além das oficinas, outras ações foram citadas como o plantio de árvores, exibição de filmes e descida do rio. Eccel falou, ainda, sobre as inscrições abertas para processo seletivo para contratação de agente de serviços gerais, que iniciaram ontem, segunda-feira (23) e seguem até o dia 2 de abril, para contratação de agente de serviços gerais, em caráter temporário. O salário é de R$ 986,49 (mais R$ 200 auxílio alimentação).

As inúmeras obras que acontecem no município tiveram um destaque especial. Entre elas a intenção da Prefeitura de Brusque de construir mais de 62 km de calçadas até o fim de 2016, as ações que estão transformando o Bairro Santa Rita, o início da pavimentação asfáltica da Rua Alvin Batistotti para os próximos dias, bem como a pavimentação que acontece no trecho da rua Guilherme Ristow.

Outros assuntos abordado durante o programa Cidade em Foco foram:

Parque das Esculturas, que no último domingo recebeu a visita de renomados artistas brasileiros que estavam na cidade de Balneário Camboriú para participar do 1° Encontro de Escultores do Instituto Jorge Schröder e aproveitaram a viagem para conferir a riqueza das obras expostas em Brusque.

Dia Mundial de Combate à Tuberculose, lembrado nesta terça-feira (24) e as ações de orientação à população.

Julgamento do mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Eccel se mostra confiante tendo como base o que prescreve na Lei Eleitoral.

Negociação entre Prefeitura e Sinseb, que acordaram em um reajuste de 8% para os servidores públicos municipais retroativo ao mês de março e mais um aumento no valor do auxílio alimentação.

O lançamento oficial do programa Athurzinho, nesta quarta-feira (25), na Arena Brusque, no auditório da Fundação Municipal de Esportes.

Entrega de instrumentos musicais para fanfarras de 12 escolas da rede municipal de ensino. No total, serão 480 instrumentos nesta quarta-feira (25), a partir 8h30min, na Arena Brusque

Jantar de comemoração ao Dia das Serventes e Merendeiras na quinta-feira (26), às 19h.

Calçadão na Cônsul no próximo domingo (29), a partir das 9h.

Dúvidas ou Sugestões