Cia do Esporte/Precon e Santos Dumont na decisão

Os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Troféu Zé Melo Materiais de Construção foram definidos na noite desta terça-feira (17), no Clube Esportivo Guarani. Cia do Esporte/Precon e Santos Dumont venceram as equipes do Pipeline/PS Imóveis e Guarani/WM House, respectivamente, e disputarão o título.

No primeiro jogo da noite, a equipe da Cia do Esporte/Precon fez um jogo bastante equilibrado contra a Pipeline/PS Imóveis. O primeiro tempo foi disputado, com as duas equipes conseguindo boas chances no ataque, sempre parando nos dois goleiros. Porém, no segundo tempo, o jogo mudou de figura por algumas situações.

Logo nos primeiros minutos, em cobrança de escanteio, o atleta Natan, da Pipeline, jogou contra a própria meta e abriu o placar para o adversário. Porém, mesmo atrás do marcador, o time da Pipeline conseguiu ainda algumas chances. Mas no final da partida, em boa tabela pela direita, Djalminha cruzou para Jonathan definir o placar em 2 a 0.

Para a segunda partida, a expectativa de um jogo equilibrado também se confirmou, com Santos Dumont e Guarani/WM House criando oportunidades. Porém, a equipe do Bairro Santa Terezinha conseguiu abrir 2 a 0, com gols do novo artilheiro do torneio, Keko. Após o segundo gol, Vanderlei descontou em bela jogada individual, igualando Keko na artilharia do campeonato.

Com a vantagem em 2 a 1, a equipe do Santos Dumont procurou trabalhar mais a bola, enquanto o Guarani ia em busca do empate a todo custo, o que causou muitos erros de ataque, dando algumas boas chances ao Santos Dumont. O time aproveitou uma delas, com André, e finalizou o placar em 3 a 1.

Os jogos finais do Municipal de Futebol Suíço – Troféu Zé Melo Materiais de Construção acontecerão na próxima terça-feira (24), na Sociedade Angelina. Na disputa do 3º lugar, Pipeline/PS Imóveis e Guarani/WM House se enfrentam às 19h15min. A decisão do título será às 20h15min, com a partida entre Cia do Esporte/Precon e Santos Dumont. A entrada é gratuita no local.

CONFIRA MATÉRIA EM ÁUDIO NO ALTO DO TEXTO

Dúvidas ou Sugestões

Hang e empresários entregam carta de apoio à reforma da Previdência

Um grupo de empresários que integram o Movimento Brasil 200 se reuniu na tarde de hoje (26) com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, para entregar uma carta em apoio à reforma da Previdência proposta pelo governo federal. Entre os empresários que faziam parte do grupo estavam Flávio Rocha, dono da Riachuelo, e Luciano Hang, proprietário da Havan. Eles estavam acompanhados pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP),...
Continuar lendo...

Brusquenses têm bons resultados na 2ª Etapa da Aevi

No último final de semana aconteceu a 2ª Etapa Iniciante – categorias Feminino e Masculino – da Associação Esportiva do Vale do Itajaí (AEVI). As equipes brusquenses tiveram resultados positivos nas duas categorias. A segunda edição do masculino encerrou no sábado (25) e contou com duas equipes representando a cidade. Com jogos equilibrados, ainda maior que na primeira etapa, as equipes do município ficaram com a...
Continuar lendo...

Bombeiros retomam buscas e corpo de afogado é localizado

O Corpo de Bombeiros de Brusque retomou as buscas pelo corpo de Vinício Matias da Silva, 26 anos, que morreu afogado por volta das 15h30 deste domingo (20), no rio Itajaí-Mirim. Ele era residente do bairro Azambuja e se deslocou até a Estrada da Fazenda, já no município de Guabiruba, onde foram pescar em cinco pessoas. Para se refrescar, o rapaz disse que entraria no rio, mas foi desaconselhado pelos amigos. Mesmo assim ele atravessou o rio a nado e...
Continuar lendo...