Cia do Esporte/Precon e Santos Dumont na decisão

Os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Troféu Zé Melo Materiais de Construção foram definidos na noite desta terça-feira (17), no Clube Esportivo Guarani. Cia do Esporte/Precon e Santos Dumont venceram as equipes do Pipeline/PS Imóveis e Guarani/WM House, respectivamente, e disputarão o título.

No primeiro jogo da noite, a equipe da Cia do Esporte/Precon fez um jogo bastante equilibrado contra a Pipeline/PS Imóveis. O primeiro tempo foi disputado, com as duas equipes conseguindo boas chances no ataque, sempre parando nos dois goleiros. Porém, no segundo tempo, o jogo mudou de figura por algumas situações.

Logo nos primeiros minutos, em cobrança de escanteio, o atleta Natan, da Pipeline, jogou contra a própria meta e abriu o placar para o adversário. Porém, mesmo atrás do marcador, o time da Pipeline conseguiu ainda algumas chances. Mas no final da partida, em boa tabela pela direita, Djalminha cruzou para Jonathan definir o placar em 2 a 0.

Para a segunda partida, a expectativa de um jogo equilibrado também se confirmou, com Santos Dumont e Guarani/WM House criando oportunidades. Porém, a equipe do Bairro Santa Terezinha conseguiu abrir 2 a 0, com gols do novo artilheiro do torneio, Keko. Após o segundo gol, Vanderlei descontou em bela jogada individual, igualando Keko na artilharia do campeonato.

Com a vantagem em 2 a 1, a equipe do Santos Dumont procurou trabalhar mais a bola, enquanto o Guarani ia em busca do empate a todo custo, o que causou muitos erros de ataque, dando algumas boas chances ao Santos Dumont. O time aproveitou uma delas, com André, e finalizou o placar em 3 a 1.

Os jogos finais do Municipal de Futebol Suíço – Troféu Zé Melo Materiais de Construção acontecerão na próxima terça-feira (24), na Sociedade Angelina. Na disputa do 3º lugar, Pipeline/PS Imóveis e Guarani/WM House se enfrentam às 19h15min. A decisão do título será às 20h15min, com a partida entre Cia do Esporte/Precon e Santos Dumont. A entrada é gratuita no local.

CONFIRA MATÉRIA EM ÁUDIO NO ALTO DO TEXTO

Dúvidas ou Sugestões

Estado corta metade do repasse para a Fenarreco

Nota divulgada no final da tarde desta terça-feira (6) pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque (SDR) anuncia que o governo do estado voltou atrás e vai repassar apenas metade do valor anunciado para auxílio na 30ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco). No desfile de 4 de agosto, data de aniversário da cidade, o governador Raimundo Colombo (PSD) anunciara que o município receberia do governo estadual a quantia de R$ 300 mil para a...
Continuar lendo...

Falta de vacinas e salas de vacinação com atendimentos suspensos

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, informa que estão em falta as vacinas: Pentavalente, que protege contra a difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e a bactéria haemophilus influenza tipo b, responsável por infecções no nariz, meninge e na garganta; VOP que atua na prevenção da Poliomielite e;   DTP, contra difteria, tétano e coqueluche.   A falta...
Continuar lendo...

Sobre as indústrias: “Não pode fazer nada, pois o decreto não os atinge”, disse o comandante da PM

Diversos são os questionamentos sobre a abertura de indústrias no município. O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, tentente-coronel, Otávio Manuel Ferreira Filho, salientou que a polícia tem recebido muitas denúncias, mas ele explica que nada pode ser feito por enquanto, tendo em vista que no decreto não consta para as indústrias fecharem as portas “As indústrias, fábricas,...
Continuar lendo...