Homem está desaparecido em Brusque

Ademilson Mendas Betim está desaparecido desde domingo (15). De acordo com a família, ele saiu de casa com seu veículo Fiat Tempra, de cor verde, e até o momento não apareceu. Quem fez o registro na delegacia de Polícia Civil foi a companheira dele, Fabiele Cristina Ribeiro.

LADRÃO DE CARNE – A Polícia Militar de Brusque foi acionada para conduzir para a delegacia um homem acusado de furtar um pedaço de carne no valor de R$ 20. Segundo as informações, ele colocou a carne dentro de uma mochila e estava saindo sem pagar, quando foi abordado por seguranças do mercado, que fica no Centro de Brusque.

MENOR COM CRACK – Em rondas na tarde desta segunda-feira (16) pela Rua Ponta Russa, Bairro Ponta Russa, policiais militares fizeram abordagem de um adolescente de 16 anos que, ao ver a viatura, jogou um objeto no chão. Os policiais então encontraram três pedras de crack e, em revista ao menor, foi encontrado o valor de R$ 24 em dinheiro. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi ouvido pelo delegado e liberado após a presença dos responsáveis.

Dúvidas ou Sugestões