Assaltantes reagem a prisão e PM mata três

Dois inquéritos, um na Polícia Civil de Gaspar e outro no Comando Regional da Polícia Militar em Blumenau, estão apurando a ação da Polícia Militar na perseguição e troca de tiros com os assaltantes.

O carro, tomado num assalto em Balneário Camburiú na noite do dia 22 de agosto, foi atingido por mais de quarenta tiros. A polícia procura outras vítimas dos bandidos mortos, na grande região, onde testemunhas dizem ter visto o trio com o mesmo veículo.

O comerciante Roberto Pereira, 32, de Balneário Camboriu e outras seis pessoas, inclusive uma criança de 10 anos, foram vítimas dos assaltantes. O grupo pescava na Praia das Laranjeiras quando foi abordado pelos bandidos.As vítimas entregaram o Pálio Weekend, dinheiro e telefones celulares.

Oséias Vargas, 24 anos, Edson Junir Casaril, 21, e um adolescente de 16 anos foram encurralados pela PM no bairro Santa Terezinha, em Gaspar depois do assalto a Panificadora Trainotti em Brusque. A perseguição e a troca de tiros, começou na rodovia Ivo Silveira e terminou no Santa Terezinha, onde os assaltantes foram mortos.

Dúvidas ou Sugestões