Mais uma família é assaltada em Brusque

Mais um assalto a uma família foi registrado em Brusque. A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou na delegacia de Polícia Civil  que no último domingo , por volta das 21h, estava em casa com seu filho, no Bairro Batêas, quando dois criminosos, um de pele clara e outro moreno, invadiram a residência, amarraram ela e os filhos menores e trancaram todos no banheiro.

Os bandidos, segundo a vítima, ameaçaram e agrediram todos. Eles roubaram R$ 9.000,00 em dinheiro, utensílios femininos, relógios masculinos e femininos, roupas, calçados e as chaves de um Fiat Palio outro e Fiat Stilo, além de alimentos. Em seguida, os ladrões fugiram em uma moto de cor escura.

A Rádio Cidade apurou que, desde sexta- feira (6) até hoje foram registrados seis assaltos na cidade. Na sexta-feira (6), uma lotérica, um mercado e uma empresa foram assaltados. Já no domingo (8), duas famílias foram feitas reféns e assaltadas, além de outra que, na segunda-feira (9) também recebeu a visita deste tipo de criminosos. Só que, neste caso, os responsáveis foram presos pela Polícia Militar. 

Dúvidas ou Sugestões