Família é assaltada no Limoeiro

Uma família foi assaltada no domingo à noite no Bairro Limoeiro. Segundo relato das vítimas, dois  bandidos renderam o casal que estava na residência, quebraram a porta da casa e gritavam a todo momento que queriam o dinheiro  a arma que eles tinham. O homem entregou cerca de R$ 200 em dinheiro e uma arma.

Em seguida, os criminosos, que estavam com camisetas no rosto e bonés, sendo os dois magros e altos, fugiram.

Carro recuperado - A Polícia Militar de Brusque recuperou no final da manhã desta segunda-feira um VW Gol de cor vermelha, ano 1997, placas de Indaial, que possui registro de furto. Esse veículo estava abandonado na Rua Anita Garibaldi, Bairro São Luiz, com as chaves na ignição. Após os levantamentos de informações, o carro foi levado para o pátio do guincho.

Assaltado em Goiás - Mario João Gieland, que é caminheiro e morador de Brusque, relatou na delegacia de polícia que estava no estado de Goiás, parado com seu caminhão em um posto de combustíveis, quando foi abordado por dois criminosos armados com pistolas. Eles teriam anunciado assalto e levaram R$ 350 em dinheiro, além de um aparelho de telefone celular.

Dúvidas ou Sugestões