Final de semana de embriaguez ao volante

Um homem de 50 anos foi conduzido para a delegacia de polícia de Brusque sob suspeita de estar dirigindo sob efeito de álcool. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (8), por volta de 3h50min.

Segundo as informações, uma viatura fazia rondas pela Rua Florianópolis, no Bairro Águas Claras,  e avistou um veículo VW Fox fazendo manobras anormais. Após o acompanhamento, o motorista foi abordado e os policiais militares constataram que ele estava em visível estado de embriaguez.

 Foi oferecido o teste de bafômetro, mas o homem se negou a fazê-lo. O veículo foi guinchado para o pátio.

Outro caso de embriaguez ao volante ocorreu por volta de 1h20min deste domingo (8). Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Alexandre Gevaerd, no Centro, quando  WV Gol passou em alta velocidade e avançou o sinal. Em seguida, o motorista foi abordado e realizado o teste de bafômetro, que acusou  0,85 mg de álcool por litro de sangue. O motorista, de 36 anos, foi levado para a delegacia.

já no sábado (7), por volta das 20h, a Polícia Militar de Guabiruba  conduziu para a delegacia um jovem de 23 anos que capotou um VW Gol na Rua São Pedro.  Segundo os policiais, ele não se feriu, mas estava com forte odor etílico. Foi feito o teste de bafômetro, que acusou 0,65 mg de álcool por litro de sangue.

Dúvidas ou Sugestões