Dois veículos furtados em 15 minutos

Dois veículos foram furtados e, mais tarde, recuperados na última sexta-feira (6). Um VW Gol 1000, de cor verde, ano 1995, placas LWZ 2067, de Brusque, foi levado na Rua Gerônimo Coelho, no Jardim Maluche, quando estava estacionado em frente a uma escola de música por volta de 20h.

Cerca de 15 minutos depois, o carro foi encontrado pela Polícia Militar abandonado com o motor ligado na rótula da Lagoa Dourada. No mesmo local  em que o Gol foi encontrado pela polícia, um GM Kadetti ,de cor prata, ano 1993, placas ADY 6428, de Brusque, foi furtado. O proprietário do carro fazia compras e o veículo estava estacionado em frente ao mercado que fica na rótula da Travessa Lagoa Dourada.

Durante a madrugada desta sábado (7), por volta das 4h, o veículo foi recuperado pela Polícia Militar e estava abandonado na Rua Guilherme Ristow, no Bairro Azambuja. Tudo leva a crer que o mesmo ladrão roubou os dois veículos.

Também durante a madrugada deste sábado foi furtada uma moto Honda C100, de cor azul, ano 2003 e placa MCS 2938, de Brusque.  O furto ocorreu na sexta-feira,  por volta das 20h, no estacionamento de uma loja de departamentos. Na moto estavam os documentos da proprietária, Damares Borges Ladislau.

Dúvidas ou Sugestões