Agarrar a oportunidade: vender lenços ou chorar?

Segundo o economista Ricardo Amorim, a OPORTUNIDADE esta aí.  "Ao menos desde o Plano Collor, há 25 anos, não observo tanta preocupação, medo e pessimismo. Razões não faltam. Ao maior caso de corrupção da história do planeta, na Petrobrás,  somam-se prováveis racionamentos de água e energia elétrica. Em 2015, pela primeira vez em mais de 70 anos, o PIB cairá pelo segundo ano seguido.
 
É óbvio que um cenário econômico assim traz muitos desafios a cada um de nós. Menos óbvio, ele também traz muitas OPORTUNIDADES.

As empresas que se perpetuam são aquelas capazes de se fortalecerem em ambientes desafiadores. Nos períodos de seca, os erros das épocas de abundância são expostos. Se corrigidos, o sucesso das empresas a longo prazo será garantido.

É neste sentido, de se estar preparado para a OPORTUNIDADE, que empresas e profissionais liberais têm apostado em capacitação.

Se numa ponta está a redução de custos, em outra estão as VENDAS. Como diz o publicitário Nizan Guanaes: "Enquanto eles choram, eu vendo lenços!"

Então agarre esta OPORTUNIDADE e participe do FÓRUM CATARINENSE DE VENDAS. Informações em http://jasper.com.br/evento/11

Dúvidas ou Sugestões