Sub-17 masculino está no grupo A do Estadual

Durante o congresso técnico do campeonato estadual de futsal, realizado pela Federação Catarinense de Futsal (FCFS), foi definido o chaveamento das equipes também no estadual sub-17, que é a categoria que o Barateiro Futsal/Aecla estará em 2015. A equipe, também comandada pelo técnico Esquerda, foi colocada na chave A.

O time estará junto de equipes como Jaraguá do Sul, Florianópolis e Apama/Blumenau na briga por cinco vagas na próxima fase. São 24 disputando o estadual da categoria, em três chaves diferentes. Além dos cinco mais bem posicionados se classificarem, o melhor 6º colocado entre os três grupos também garante vaga na próxima fase.

A estreia dos garotos do Barateiro Futsal/Aecla está programada para 27 de março. Porém, o adversário ainda será confirmado, já que alguns clubes procuraram a FCFS para pedirem mudanças em algumas situações do torneio. Este é o primeiro ano que a equipe de Luís Alves leva o nome do Barateiro Futsal e alguns jogos da campanha dentro do estadual podem acontecer na Arena Brusque.

Grupos do Estadual Sub-17

CHAVE A:

Barateiro Futsal/Aecla

Jaraguá do Sul

Balneário Camboriú

Florianópolis

Santa Amaro da Imperatriz

Lauro Miller

Camboriú

Apama/Blumenau

CHAVE B:

Joinville

Criciúma

Tubarão

Itajaí

São João Batista

Apiúna

São José

Curitibanos

CHAVE C:

Seara

Pinhalzinho

São Miguel do Oeste

Cunhaporã

Catanduvas

Chapecó

Porto União

Barman

Dúvidas ou Sugestões