Criminoso montava kit de verão?

A Polícia Militar de Brusque deteve e conduziu para a delegacia de Polícia Civil  na tarde desta quinta-feira (29) um homem de 48 anos, depois de ter efetuado um furto em dois supermercados na região Central do município. Edson Cezerino fez ‘a limpa’ em uma das seções do estabelecimento e foi pego pelas filmagens das câmeras de segurança.

O homem foi abordado pelos policiais ainda no Centro da cidade, na praça localizada na Avenida Otto Renaux, esquina com a Rua Barão do Rio Branco. Durante a aproximação dos militares, Edson, já usando um dos pares de chinelo furtado, ficou nervoso e começou a gaguejar. Ao abrirem a mochila, também levada, os PMs verificaram que os produtos eram resultado de furto.

Cezerino, possivelmente, estava montando um “kit verão” com os produtos furtados. Dentre eles, dois pares de chinelos, protetores solares, bomba de encher pneu, kits de beleza e cuidados (cortador de unha e alicate), lâminas de barbear e duas mochilas, o que, somados, podem chegar a, aproximadamente, R$ 700.

O homem já possui várias passagens policiais e estava na liberdade condicional, pelo mesmo crime de furto, do presídio situado na cidade de Joinville, Norte do estado.

Edson Cezarino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A vítima também esteve presente na DP para o reconhecimento do suspeito.

Dúvidas ou Sugestões