Quedas de energia estão irritando moradores

Moradoras reclamam de falta de energiaDuas ouvintes da Rádio Cidade entraram em contato com a emissora para apontar o problema que vivem por conta da falta de energia elétrica. Uma reside no Bairro Poço Fundo e a outra no Thomaz Coelho.

No geral, elas reclamam que os telefones de emergência da concessionária de energia, a Celesc, não funcionam corretamente e, apesar das várias tentativas, ninguém consegue falar para relatar o que está ocorrendo.

Maristela Sabel, moradora na Rua Brasil, no Bairro Poço Fundo, relata que, diariamente, a região onde vive enfrenta problemas no período da noite. Ela diz que basta ocorrerem temporais e a ‘fase’ cai e não volta. Ou até mesmo ficam sem energia e impossibilitados de usar ventiladores e outros equipamentos que dependem da energia elétrica. Maristela espera que o problema seja solucionado, pois segundo afirma, quando a conta de luz deixa de ser paga, o consumidor é negativado.

Já a consumidora Albertina Schmidt, que mora no Bairro Thomaz Coelho, reclama que tem um imóvel rural em Botuverá, próximo à região das Águas Negras, no Sessenta, e que desde domingo (18) os moradores estão enfrentando a falta de energia naquela comunidade. Ela também pede que a Celesc resolva o problema o mais breve possível.

A Rádio Cidade tentou contato com a Celesc na manhã desta terça-feira, sem êxito. Já o diretor do Procon de Brusque, Luiz Carlos Schlindwein, colocou o órgão à disposição e pediu que os consumidores afetados informem o código constante na fatura para agilizar o atendimento. Os telefones do Procon são (47) 3351-8936 ou (47) 3351-0686. 

Dúvidas ou Sugestões