Câmera mostra ação de bandidos

Dois homens tentaram, sem sucesso, invadir uma loja de artigos esportivos localizada no Bairro Santa Terezinha, na madrugada da última segunda-feira (5), exatamente às 1h28min, momento em que chegaram num veículo não identificado. Depois disso, de caras limpas, a dupla se aproximou da entrada e começou a tentar arrombar a porta de entrada do comércio.

O que ambos não contavam é que câmeras de monitoramento flagrariam toda a ação dos indivíduos. Enquanto o homem que usa camisa regata e possui tatuagem em um dos braços tenta estourar o cadeado com uma espécie de chave de fenda, o outro comparsa parece vigiar o local, caso alguém apareça.

O local não foi invadido, mas a fechadura ficou totalmente danificada, causando prejuízo ao proprietário do estabelecimento. O vídeo foi disponibilizado para toda a imprensa, através de investigadores da Polícia Civil. Caso alguém saiba quem são os ladrões aqui mostrados, o procedimento a ser adotado é denunciar, mesmo que de forma anônima, através do número 181, o disque-denúncias da Polícia Civil. Bem como, pelo contato com a delegacia, através do 197.

Imagens: Youtube/Reprodução

Publicado por Lana Martins 

Dúvidas ou Sugestões