Um ferido grave após batida entre camionete e moto

Um acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 14h, desta terça-feira (6), deixou um motociclista de 45 anos gravemente ferido. O fato ocorreu na Rua Tiradentes, transversal do Bairro Azambuja, em Brusque, quando José Eleomar Zimermann foi atingido com muita força por uma camionete Ford Ranger, de cor prata e placas de Brusque. José conduzia uma Honda CG Titan, de cor vermelha e placa, também, de Brusque.

De acordo com pessoas que viram o acidente ocorrer, a vítima seguia pela Rua Azambuja, em direção ao Centro, quando foi colhida pela camionete que saía da Rua Bulcão Viana. A moto foi arrastada cerca de 10 metros antes de parar sobre as rodas da camionete. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do município e levado às pressas até ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

O motorista da Ranger permaneceu no local do acidente para prestar esclarecimentos à Polícia Militar, que também se fez presente para os procedimentos habituais. O trânsito não foi afetado.

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões