Corpo de mulher é encontrado

Mais de 24 horas depois do acidente ocorrido no início da Avenida Bepe Rosa, que resultou no desaparecimento de Maria Dolores Moreton (61), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Brusque, com auxílio de profissionais de Blumenau, encontraram o corpo da mulher cerca de 800 metros depois do local do incidente. O corpo de Maria foi localizado próximo da Ponte Mário Olinger, comumente chamada de ponte dos bombeiros, por volta das 7h30min desta segunda-feira (5).

Relembre: “Fusca cai no rio e motorista pode estar dentro”

A informação foi repassada por ouvintes da emissora e confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), como também, pela 3ª Companhia de Bombeiros Militar – Brusque, por meio de sua página no Facebook.

Relembre: “Fusca é retirado da água sem ninguém dentro”

Maria perdeu a vida depois de cair no Rio Itajaí Mirim, por volta de 5h15min deste domingo (4). Ela voltava do bailão Tide Casqueiro e seguia em direção até a sua casa, no Bairro Guarani. De acordo com uma testemunha, que viu tudo acontecer, ela perdeu o controle e caiu no curso fluvial, demorando cerca de 15 segundos para afundar totalmente. 

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões