Taxista é feito refém em Brusque

A madrugada do primeiro dia de 2015 começou violenta em Brusque, com mais um caso de assalto à taxista. De acordo Sebastião Leodoro Gonçalves (53), que trabalha com um Fiat Palio, de cor branca e placas MKU 5339, tudo aconteceu por volta de 1h30min, quando ele apanhou dois passageiros no pátio do Posto Havan, em frente à loja de conveniências.

Um dos “clientes”, o que sentou no banco da frente, era deficiente físico e não possuía a perna direita. O outro, possuidor de uma cicatriz no rosto, sentou atrás. A solicitação da corrida previa que o motorista deveria ir até o Bairro Águas Claras. Chegando ao destino, porém, pediram para o homem se deslocar até o Bairro Santa Luzia.

E foi bem em frente à Igreja Católica da localidade que Gonçalves foi agarrado pelo passageiro de trás. O homem colocou-lhe uma faca em seu pescoço, enquanto que o outro, que estava no banco do carona, lhe apontou um revólver.

A partir daí começou uma longa noite de sofrimento para o trabalhador, que foi obrigado a dirigir até à Serra do Moura, retornando logo depois para o Bairro Águas Claras, passando pelo Paquetá, Travessa Lagoa Dourada, Centro, Avenida Beira Rio e Santa Terezinha. Por último, ingressaram na Rodovia Antônio Heil, em direção à Itajaí. Na cidade vizinha a Brusque, os criminosos ainda percorreram diversas ruas junto com o taxista, feito de refém.

Em um local desconhecido, o homem foi posto para fora, enquanto que os bandidos levaram seu carro. Além do veículo, foi roubado de Sebastião a quantia de R$ 800, um telefone celular da Marca Nokia, além de um talão de cheques, contendo aproximadamente seis folhas em branco.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) e, também, para a Polícia Civil (181).

Publicado por Lana Martins 

Dúvidas ou Sugestões

Waguinho Dias não deve alterar time, mas lesões preocupam

O técnico Waguinho Dias não deve fazer alterações mais profundas no Brusque FC para a partida contra o Foz do Iguaçu, na segunda-feira (3), no estádio Augusto Bauer, às 20h. Ele aguarda a definição das condições físicas do Gama e Júnior Pirambu para definir o time que terá, com certeza, a saída de Fio, a volta de Ruan para o meio, o Romarinha passa para o meio e Thiago Alagoano entra no...
Continuar lendo...

Um bandido morto e outro ferido em confronto com a PM

A noite deste domingo (16) está sendo muito agitada no meio policial em Brusque. Bandidos que realizaram um assalto na noite de sábado (15), trancaram uma família e roubaram objetos e uma caminhonete Hilux, estavam sendo caçados pelas polícias Militar e Civil e foi localizada a casa onde eles estavam baseados, na rua DJ 024, em Dom Joaquim.  Quando policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) tentaram abordar os suspeitos, houve...
Continuar lendo...

Brusquenses participam da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú

O grupo de corrida do Bay levou 11 atletas para participar da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú no domingo (29). A largada da competição ocorreu na Barra Sul e a corrida seguiu em direção à Barra Norte até o fim da Praia Brava, onde os atletas retornaram, fechando assim os 21 quilômetros de prova. O grande destaque foi Elizete de Souza Geanesini Félix. Com o tempo de 1h40min42s ela foi a primeira colocada da...
Continuar lendo...