Suspeito de tráfico morre após cinco dias internado

Morreu às 23h de terça-feira (30) o suspeito de tráfico de drogas Elton Cardoso Pereira (21). Na última sexta-feira (27), ele se envolveu em um acidente de trânsito na Rua Florianópolis, quando fugia de uma guarnição da Polícia Militar de Brusque, que lhe perseguia após denúncias de que ele comandava um esquema de disk-drogas na região do Bairro Primeiro de Maio e Águas Claras. Naquela ocasião, ele acabou batendo em cheio na defensa de um poste próximo a um posto de combustível. Elton conduzia uma Honda CG 125 Titan KS, de cor prata e placa de Brusque.

Relembre: “Perseguição, drogas e colisão em poste”

Após colidir, foi encontrado com Elton certa quantidade de droga destinada para a venda, além de um rádio comunicador. Na ocasião, ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja em estado gravíssimo, onde ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) até à noite desta terça. Elton não resistiu aos graves ferimentos provenientes da colisão e morreu.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal Parque da Saudade. O enterro ocorre no mesmo local, às 16h.

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões