Princípio de incêndio mobiliza bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionado, pouco antes das 13h30min desta terça-feira (30), para o atendimento de uma ocorrência de incêndio numa residência localizada na Rua TC 002, no Bairro Tomaz Coelho, em Brusque. De acordo com as informações iniciais, as chamas ameaçavam consumir a casa situada naquela localidade.

Grande contingente foi deslocado para o endereço, três caminhões de combate a incêndio e, também, uma camionete de apoio. Porém, ao chegar no local, verificaram que existia apenas um pequeno foco de incêndio próximo da moradia. Segundo um dos moradores do local, o fogo que rapidamente foi controlado ocorreu a partir do momento em que o proprietário da residência  ateou fogo em uma pequena quantidade de lixo.

Felizmente, ninguém se feriu e as viaturas logo retornaram para a base. Com o calor, ocorrências como essa e mais comumente incêndios em vegetação, acontecem mais corriqueiramente. Com isso, é preciso ter cuidado e não colocar fogo no lixo, principalmente próximo de residências, materiais inflamáveis e vegetações.

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões