Dominó no Paysandú entra na reta final

Depois de interrompido por algumas rodadas em função dos Jogos Comunitários, o Campeonato de Dominó do Clube Esportivo Paysandú retomou o andamento das partidas na noite de ontem (7). Poucas duplas participaram da 15ª rodada. O motivo foi justamente o fato de alguns dos integrantes estarem envolvidos com a competição comunitária.

Das seis partidas, apenas duas terminaram com vitória de uma das duplas. Todas as demais chegaram ao fim com empate. A liderança da competição ainda segue com a dupla José Renato Bussolo e José Antonio Zendron. Os dois são considerados pelos demais competidores como "azarões", pois não entraram na disputa como favoritos. Ao longo das rodadas, a dupla conseguiu se firmar na primeira posição da tabela, de onde não saiu mais.

Segundo o presidente do Clube Brusquense de Dominó, Argemiro Cervi, se tudo correr dentro do programado o campeonato se encerra em, no máximo, duas semanas. O Campeonato de Dominó do Paysandú é realizado há 21 anos nas dependências do Clube, com a participação de associados.

Dúvidas ou Sugestões