Novamente atrás das grades

Portador de uma extensa ficha policial e suspeito de ter cometido crimes como assaltos e agressões, está novamente atrás das grades Marlon Belizário Petermann (21). O rapaz caiu nas mãos da Polícia Militar na Rua Hercílio Luz, no Centro, em Brusque, após uma abordagem feita por uma equipe PM no fim de tarde desta sexta-feira (26). Contra ele, um mandado de prisão preventiva com base no crime de assalto, previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB).

O documento, expedido pelo juiz Edemar Leopoldo Schlosser, da vara criminal da comarca de Brusque,foi despachado em 19 de dezembro passado, uma sexta-feira, mesmo dia em que ocorreu um roubo contra um taxista no qual Petermann é o principal suspeito. Ele chegou, até mesmo, a ser detido pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, porém, foi liberado, rumando para Brusque logo em seguida.

Vale ressaltar que em 6 de dezembro de 2013 Marlon foi condenado à mais de cinco anos de cadeia em regime semiaberto por conta de uma condenação também baseada no crime de assalto.

Dúvidas ou Sugestões