Dez modalidades estão encerradas nos Jogos Comunitários

Quase metade das modalidades que integram as disputas dos 15º Jogos Comunitários de Brusque já foi encerrada. A competição tem ainda pela frente outras 12 que vão conhecer seus vencedores até o encerramento programado para o dia 18. O vôlei de areia foi a primeira modalidade a conhecer os campeões. Os bairros Maluche (feminino) e Águas Claras (masculino) levaram a melhor e conquistaram os respectivos títulos.

Na seqüência foi a vez do tênis de mesa, cujo 1º lugar ficou com o bairro Souza Cruz (masculino) e Steffen (feminino) em 2º. Líder dos Jogos até aqui, o Maluche conquistou o título no tiro ao alvo feminino. Já no masculino, quem levou a melhor foi o Steffen.

Guarani (feminino) e Rio Branco (masculino) saíram com os títulos da canastra. O Azambuja superou grandes adversários, como os favoritos Steffen e Maluche, e abocanhou o título da bocha oficial masculina. No dominó, os vencedores foram os bairros Centro (masculino) e São João (feminino).

Ocupantes da 1ª e 2ª posições na tabela de classificação geral, Steffen (masculino) e Maluche (feminino) foram os vencedores do atletismo. No xadrez, o Steffen voltou a saborear o gosto de um título no feminino, deixando a 1ª colocação no masculino para o Avenida 1º de Maio.

O ciclismo foi disputado em duas etapas e quem levou a melhor foi a comunidade de Angelina. Para encerrar a lista dos vencedores até aqui, o bairro Guarani conquistou o título no futevôlei. A cerimônia de encerramento acontecerá no dia 18 de julho, a partir das 19h30min, na sede aquática do Clube Esportivo Guarani.

Dúvidas ou Sugestões