Condenações por roubo e tráfico somam mais de 23 anos

O juiz Edemar Leopoldo Schlosser publicou na manhã desta terça-feira (9), as sentenças que condenaram Edson Rosa Alves à pena de 10 anos e 7 meses de reclusão, em regime fechado; Bruno Venerino Col à pena de 11 anos e 3 meses de reclusão, ambos pela prática do crime de roubo e tráfico de drogas; e Talita Mara Pires à pena  de 2 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas.

Na noite de 13 de fevereiro deste ano, por volta das 21 horas Bruno e Edson se deslocaram até o bairro da Velha, na cidade de Blumenau. Portando uma arma de brinquedo, abordaram um homem e uma mulher, anunciaram o assalto e roubaram a caminhonete Blazer, um celular e um aparelho MP3.

No dia seguinte ao roubo, a Polícia Militar foi comunicada sobre as atitudes suspeitas de da dupla e se deslocou até o bairro Águas Claras, onde encontrou Edson e Bruno na posse da caminhonete roubada.

Quando perceberam a aproximação da polícia, os dois correram para a residência de Talita Mara Pires, situada na rua José Rodolfo. Naquele local, a polícia prendeu os dois homens e ainda apreendeu 54,4 gramas de crack, além de dez celulares e outros objetos de valor.

O trio continua encarcerado no Presídio Regional de Tijucas.

Dúvidas ou Sugestões