Homem é detido por disparos de arma de fogo

A Polícia Militar deteve na noite da última terça-feira (16) Tiago Schaefer (22) por ser suspeito de disparar com arma de fogo em via pública. Além dele, um menor estava em companhia de Schaefer.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação que os disparos estavam acontecendo na Rodovia Antônio Heil, no Bairro Nova Brasília, onde os suspeitos estavam com uma motocicleta.

Na Rua José Winter a moto foi abordada por uma viatura que estava em rondas. Os policiais constataram que os suspeitos tinham as mesmas características que foram repassadas pelo Copom. Um dos ocupantes é menor e tem 15 anos, e com Tiago, após revista pessoal, foram encontradas duas munições calibre 32.

A arma não foi encontrada, porém, Schaefer foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde também foi verificado que Tiago já possuía outras passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo pelo delegado de plantão.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, testemunhas confirmaram que foi ele quem disparou com a arma. Ainda nesta quarta-feira (17) Tiago será levado para Unidade Prisional Avançada (UPA). 

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões

Marido confessa ter matado esposa

Uma discussão motivada por ciúmes levou o marido a matar a mulher por estrangulamento na noite de sábado (20), na residência do casal. De acordo com informações do delegado Alex Bonfim Reis, Ademar do Amaral (42), confessou que teve uma acirrada discussão com a esposa, Elisiane Raquel Gomes do Amaral (38), depois que os dois voltaram de um baile na noite de sábado (20), em Gaspar. Ademar disse ao delegado que no baile a mulher havia...
Continuar lendo...

Sem provas: Denúncia de que dois servidores da prefeitura recebiam valores indevidos é arquivado

Um inquérito civil foi instaurado para apurar uma representação em que suspeitava de um acúmulo ilegal de cargos públicos e recebimento indevido de vencimentos por dois servidores que ocupavam cargos no município de Brusque. Conforme a denúncia um diretor estaria ocupando também o cargo de assessor, após retirar um dos servidores da função. A 3ª Promotoria de Justiça de Brusque após...
Continuar lendo...

Empresários de Brusque querem construir hotel em Botuverá

Estiveram visitando Botuverá nesta semana o empresário Osmar Crespi e seu filho, Newton Patrício Crespi, o Cisso, proprietários do centro comercial FIP, de Brusque. A visita faz parte de uma ação que busca organizar um projeto de longo prazo para o desenvolvimento do turismo na região, mais propriamente envolvendo as cidades de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento. A visita a Botuverá deu-se em função do...
Continuar lendo...