Homem é detido por disparos de arma de fogo

A Polícia Militar deteve na noite da última terça-feira (16) Tiago Schaefer (22) por ser suspeito de disparar com arma de fogo em via pública. Além dele, um menor estava em companhia de Schaefer.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a informação que os disparos estavam acontecendo na Rodovia Antônio Heil, no Bairro Nova Brasília, onde os suspeitos estavam com uma motocicleta.

Na Rua José Winter a moto foi abordada por uma viatura que estava em rondas. Os policiais constataram que os suspeitos tinham as mesmas características que foram repassadas pelo Copom. Um dos ocupantes é menor e tem 15 anos, e com Tiago, após revista pessoal, foram encontradas duas munições calibre 32.

A arma não foi encontrada, porém, Schaefer foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde também foi verificado que Tiago já possuía outras passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante por disparo de arma de fogo pelo delegado de plantão.

Segundo o que consta no Boletim de Ocorrência, testemunhas confirmaram que foi ele quem disparou com a arma. Ainda nesta quarta-feira (17) Tiago será levado para Unidade Prisional Avançada (UPA). 

Publicado por Lana Martins

Dúvidas ou Sugestões

Motociclista cochila enquanto pilota e se acidenta

Por volta de 5h30 desta quarta-feira (7), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito no Bairro Dom Joaquim. Um motociclista sofreu queda quando se deslocava pela Rua Ludovico Merico.  Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima estava consciente e orientada, com os sinais vitais dentro dos padrões de normalidade. O homem informou que havia dormido enquanto conduzia a motocicleta, voltando do trabalho. Ele se sentia dores na...
Continuar lendo...

Moto cai de ponte pênsil

Por volta das 19h de ontem, domingo (14) a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Itajaí. No local foi constatado tratar-se de uma queda de moto envolvendo a moto CG 150 com placa de Brusque conduzida por L. M.S que nada sofreu. Ele ao tentar passar com a moto na ponte pênsil que liga a rua Itajaí a rua da Fazenda parte de um dos lados da ponte cedeu vindo a provocar a queda da moto dentro do rio...
Continuar lendo...

Sintrivest fará palestra no Dia Internacional da Mulher

Na quarta-feira, dia 8 de março, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest) promove um encontro para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado às 19h, no auditório da entidade, e contará com a palestra “Consequências das Reformas Trabalhista e Previdenciária para as mulheres”, ministrada pela advogada Elsa Cristine Bevian. O evento...
Continuar lendo...