Resultados da 16ª rodada dos Jogos Comunitários

Seis modalidades movimentaram a 16ª rodada dos Jogos Comunitários de Brusque, realizada na noite de ontem (7). Guarani e Angelina vão decidir o título da bocha vale-tudo feminina, depois de vencerem Steffen e Centro, respectivamente. Os jogos foram realizados na Sociedade Beneficiente. Já na bocha vale-tudo masculina, seis partidas na fase eliminatória definiram as equipes que darão seqüência às disputas.

Ontem, o Guarani venceu o Souza Cruz por 2 a 0, o Dom Joaquim perdeu para o Planalto por 2 a 1, o Águas Claras derrotou a Limeira por 2 a 0, o Angelina levou dois gols do Thomaz Coelho, o Maluche fez 2 a 1 no Santa Terezinha e o Azambuja perdeu de 2 a 0 para o Steffen.

No futsal masculino, disputado no Santos Dumont, o Maluche fez 4 a 2 no Angelina, enquanto o Paquetá goleou o Santa Luzia por 7 a 4. Na arena multiuso aconteceram os confrontos das quartas-de-final do futsal masculino sênior, onde o Dom Joaquim fez 2 a 1 no Azambuja, o Águas Claras marcou 3 a1 no Steffen, o Guarani venceu a Avenida 1º de Maio por 2 a 1 e o  Centro emplacou 6 a 0 no Souza Cruz. Maluche e Angelina vão decidir o título do handebol feminino. As duas comunidades conquistaram as vagas ao derrotar, respectivamente, Águas Claras e Steffen.

Das 30 partidas programadas para o truco masculino, no Clube Guarani, apenas oito foram realizadas. Nas demais, em três delas as duas equipes do confronto não compareceram e as 17 restantes foram cadastradas como WO. A rodada foi dividida em duas partes, uma às 19h30min e a segunda às 20h30min. Na primeira parte, os vencedores foram Souza Cruz B, Angelina A, Guarani A, Maluche A, Rua Nova Trento B, Planalto A, Steffen A, Nova Brasília B, Rua Nova Trento A, Rio Branco A, Steffen B e Águas Claras A.

A segunda parte dos jogos teve como vencedores Guarani A, Dom Joaquim A, São João, Steffen A, Maluche B, Planalto B, Azambuja B, Centro A, Rua Nova Trento A, Rio Branco A e Azambuja A. O truco feminino também teve jogos na noite de ontem, com as comunidades Azambuja A, Steffen B, Águas Claras B, Steffen B e Águas Claras B como vencedores.

Na noite de hoje (8) acontece a 17ª rodada dos Jogos Comunitários. Em disputa, as finais da bocha vale-tudo feminina (Sociedade Beneficente),  quartas-de-final da bocha vale-tudo masculina (Sociedades Angelina e Ipiranga), 2ª etapa do bolão 23 feminino (Sesi), futebol sênior masculino (Sesi e Sociedade Angelina), futsal masculino (arena multiuso), finais do handebol feminino (Santos Dumont), semifinais do handebol masculino (Santos Dumont) e truco feminino e masculino (Santos Dumont).

O bairro Maluche lidera os Jogos com 105 pontos. O segundo colocado é o bairro Steffen, com 102.

Dúvidas ou Sugestões